Chegamos na estação da beleza de pele subtom quente, clara e intenso. Para onde se olha há uma harmonia. A alegria e o frescor das cores contagia.

As belezas da estação de primavera comunicam nas suas melhores animação, energia, alegria, comunicação, acessibilidade, bom humor, acolhimento e espontâneidade.



Conhece alguém de primavera? Compartilhe!



Conhece alguém de primavera? Compartilhe!

 

11 visualizações0 comentário

Quem nunca passou pela experiência ao comprar (principalmente uma base, corretivo ou pó compacto) em que a cor não correspondia exatamente aos seus pigmentos, dando aquela sensação de estar manchada?


Um dos grandes benefícios ao realizar o teste de coloração pessoal é descobrirmos o subtom de pele, e com ele nos permite a uma infinidade de compras mais assertivas no mundo das makes, principalmente hoje em dia em que a net possibilita uma gama infinita de produtos maravilhosos!

O que caracteriza a temperatura da nossa pele é a maior presença do pigmento presente, podendo ser mais amarelada quando se possuí mais caroteno presente, ou, mais rosada quando a hemoglobina é o pigmento frio preponderante.


Anote ai: a maioria das marcas de maquiagem possuem o R (red), P (pink) ou C (cool) na nomeclatura de seus proodutos para identificar a pele fria. E W (warm), Y (yellow) para identificar o produto para a pele quente. Sendo possível ainda o N (neutral) para pele neutras fria ou neutra quente.





Ha! mas atenção a uma marca em especial! A canadense M.A.C é a única em que a nomeclatura de seus produtos aparecem invertidas: NC (neutral cool) para peles quentes e NW (neutral warm) para peles frias.




Gostou? Compartilhe !


#tomdamaquiagem #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #testedecoloacaopessoal

nnnn





10 visualizações0 comentário


E chegamos na estação mais florida do ano, da beleza que traz cores frescas, otimistas e vivas. Muita harmonia, energia e vibração nas cores de primavera.


O teste de coloração pessoal traz não somente seus tons, mas aliados a suas características pessoais aliadas o seu estilo e imagem.


Vamos conhecer mais sobre a cartela desta estação.




A cartela de coloração pessoal de primavera possuí características de pele com o TIP

(temperatura, intensidade e profundidade) de:



E dentro das possibilidades da primavera qual é o sobrenome que mais caracteriza seu diagnóstico de pele? Vamos lá!



No método sazonal expandido dividimos a primavera em: quente, brilhante ou clara. A dica é para a cartela de sobrenome quente busque harmonia com cores quentes próximas ao rosto; para as de sobrenome brilhante prefira tons quentes e vibrantes e por fim para as cartelas claras e quentes pois sua principal característica de pele é a profundidade.


E no universo das maquiagens acertar na cor ideal é o MUST! segue a lista dos queridinhos de cada cartela.




E para acertar no tom ideal dos fios vale a pena perceber quais as nuances que harmonizam com a cartela de primavera, sempre respeitando o desejo de imagem e o contraste natural de sua beleza é sempre o segredo da sua melhor versão!

#MODA #CONSULTORIADEIMAGEMEESTILO #COLORACÃOPESSOAL #CARTELA

78 visualizações0 comentário